segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tic tac ,tic tac!


São quatro horas e quatro minutos da manhã, mais uma vez o meu relogio surpreende-me com a esta coincidência que ja se tornou mais um habito que outra coisa qualquer das horas serem iguais aos minutos, é algo muito estranho e ocorre em qualquer lugar ,relógios( digitais ou de ponteiro) e tempos. Ás vezes parece que o tempo gosta de falar connosco, é como se me dissesse "olá" quando isso acontece, porque nem todas as vezes que vejo a hora isso acontece, porém é rara a vez que as horas e os minutos não coincidem. No entanto ,não venho aqui falar de horas, minutos e segundos ,mas sim de coisas importantes ou até insignificantes, tudo muda consoante a interpretação de cada um. Penso que farei aqui uma espécie de diário, não com fechaduras ou chaves, mas sim um livro em aberto, porque é isso que sou. Claro que todos nós temos um "eu privado" , mas aqui escreverei o que me preocupa , o que gosto, o que vejo, o que interpreto e o que penso. Este blog será como os meus olhos,nariz, boca,maos e paladar( se bem que não o posso provar, mas voces puderam aprová-lo ou não, por isso deixem aqui os vossos palpites e ideias).Irei tentar todos os dias , escrever aqui uma palavrinha seja de alegria,tristeza,irrevência,raiva, enfim...o que me vier a cabeca e ao espirito...Espero que gostem!

ALiCe