segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Gelo na mao e fogo no coraçao...Tu

Os meus dedos gélidos escrevem sobre uma folha

Fecho os olhos e sinto aquilo que sei cá dentro.

Hoje chorei nem sei bem porquê!

Acho que passado quatro doces meses

Me apercebi da tamanha força que tens sobre a minha vida,

Tens a chave da minha alegria, só me abro e me dou a ti

Não te sei mentir, nunca soube , mas a ti é mesmo impossível.

Tu conheces-me como ninguém o fez,

A nossa sinceridade e honestidade completam-nos,

És pura geografia humana e espiritual que desejo percorrer

E me perder eternamente em ti para nunca mais me voltar a encontrar.

Fazes-me todos os dias uma melhor pessoa

Não me arrependo de nada do que fiz para chegar aqui,

Porque conquistaste a minha alma com tudo o que emane de ti:

O teu sorriso, o teu olhar, as tuas mãos bonitas, o teu beijo no meu beijo,

O teu dedilhar pela guitarra, a tua paixão pela música, as nossas longas conversas,

O teu riso imparável, a tua faceta tímida, a tua sensatez e maturidade…

Tudo isso foi flecha em mim e nasceu o que hoje sinto

E cada dia que passa brota no meu coração com mais e mais força.

Contigo aprendo o verdadeiro significado de amar,

Largo as cordas que em mim própria me amarrava

E reaprendi a dançar sobre a minha vida novamente, jovem e feliz.

És a luz que me ilumina e guia por um bom caminho,

A tua mão passando pelo meu rosto e nunca mais me senti só,

O teu quente Amor , o teu beijo vermelho e a tua alma límpida completam-me.

Sabias?

Nunca o saberás veramente, pois o amor é invisível e incolor

Mas espero que todos os dias o sintas, nas minhas palavras, letras,

Beijos, abraços, olhares, notas musicais e devaneios que esta apaixonada tem.

E eu que pensava nunca haver surpresas na minha vida…tu caíste do céu,

Meu céu púrpura de amor e vermelho de prazer…

Amar-te é só um começo…amar-te-ei ate o amor ter um novo nome

Assim como eu renasci em ti, meu amor.

Obrigada por cada dia…

1 comentário:

José Rafael disse...

"(O mundo é redondo
talvez a reencontremos ...

- Esperança cínica e conservadora.)

TU MEU ÚNICO AMOR MEU
MÚLTIPLO AMOR MEU !

Sim, sim, de facto
Efectivamente
Mas o dia arrefece
e pálidos pálidos estamos "

-- Tal como Catedrais - Cesariny


^_^